Reunião abre primeiro dia do novo governo de Ubatuba

O primeiro dia da nova equipe administrativa que  assumiu o comando de Ubatuba começou pontualmente  às 7h com uma reunião convocada pelo prefeito Délcio Sato (PSD). Vice-prefeito, secretários, adjuntos, assessores, administradores regionais, presidentes de empresas  e autarquias  estiveram reunidos por cerca de 2 horas na sala de reuniões do Gabinete.

Liderada pelo prefeito, a reunião abordou assuntos como um diagnóstico que deverá ser apresentado pelos titulares das pastas em uma semana. Discutiram ainda rotinas administrativas, plano de 100 dias e o orçamento para este ano .

“Começamos efetivamente hoje uma nova história em Ubatuba. Vamos trabalhar muito e sabemos que será um ano difícil, mas com criatividade e a união de todos venceremos, por uma Ubatuba melhor”, declarou Sato.

Após a reunião, o prefeito Sato recebeu em seu gabinete a visita de Mário Sérgio, assessor da Casa Civil, que veio especialmente a pedido de Samuel Moreira, titular da pasta no Governo do Estado de São Paulo, parabenizar Sato e discutir ações e projetos para a cidade. Já no período da tarde, até o início da noite, Sato despachou com vários secretários.