Reunião mensal do Comus acontece nesta terça no teatro

A reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde (Comus) de Ubatuba será realizada nesta terça-feira, dia 10, às 14h, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto. O encontro mensal do grupo discutirá sobre o Projeto Verão 2023/2024 da saúde, alguns contratos firmados no início do ano, serviço de castração de animais na cidade, entre outras pautas.

O órgão responsável por fiscalizar e acompanhar a Política Municipal de Saúde é formado por 32 membros, entre titulares e suplentes, que representam trabalhadores e prestadores de serviço da área da saúde, bem como organizações da sociedade civil.

As reuniões do Comus acontecem sempre na segunda terça-feira de cada mês, em local previamente divulgado pelo conselho. Os encontros são abertos ao público.