Microempreendedor: Sebrae auxilia a fazer Declaração Anual

O Sebrae Aqui Ubatuba está auxiliando os Microempreendedores Individuais (MEI) a realizarem sua Declaração Anual de Faturamento, referente ao ano de 2021. O prazo limite para a entrega da Declaração 2021 é até o último dia útil de maio.

A ideia é iniciar desde já o atendimento de forma a agilizar o processo, evitando que as pessoas deixem para a última hora, para evitar aglomerações e não sobrecarregar o sistema. E consequentemente, não causar atrasos e penalidades. Quem perder o prazo para a entrega da Declaração de Faturamento pode ser multado pela Receita Federal.

O Sebrae auxilia também na abertura e gestão de empresas, declaração e parcelamento, assim como todos os serviços relacionados ao MEI. E oferece cerca de dois cursos mensalmente, que serão realizados por módulos, para facilitar a participação da população.

Os serviços são totalmente gratuitos e podem ser agendados pelo WhatsApp, no número (12) 3834-3436.

Sala do Empreendedor

O Sebrae aqui Ubatuba realiza o atendimento da Sala do Empreendedor, que são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Local: Paço Municipal, Rua Dona Maria Alves, 865 – Centro

Atendimento: Segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h

agendamento, ou poderá vir presencial só aguardar que será por ordem de chegada

E-mail: sebraeaqui@ubatuba.sp.gov.br

WhatsApp Business (12) 3834-3436

Telefone: (12) 3834-1070

O atendimento pode ser realizado com agendamento prévio ou por ordem de chegada.