Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social funciona em novo horário

A partir de segunda-feira, 25, a secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social passa a funcionar de forma ininterrupta, sem fechar para o almoço, com expediente das 8 h às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

A administração relembra que, o horário de atendimento durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo, acompanha o expediente da Prefeitura Municipal de Ubatuba, que terá funcionamento especial. Dessa forma, no dia 27 de junho de 2018, quarta-feira, vai atender das 8h às 14h, ininterruptamente.

Alguns dos serviços que estão disponíveis na secretaria são Banco do Povo, setor de documentos (emissão de Carteira de Trabalho), programa Viva Leite, balcão de empregos, bolsa família e cadastro único.

A secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social fica na rua Paraná, 375, Centro. Mais informações pelo telefone 3834 3508.