Secretaria de Turismo de Ubatuba convoca taxistas para cadastramento

Taxistas de Ubatuba interessados em participar do receptivo de navios temporada 2017/2018 devem comparecer à sede da secretaria de Turismo até quarta-feira, 29, para efetuar seu cadastro.

É necessário apresentar os seguintes documentos: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), alvará e efetuar o preenchimento de uma ficha com dados pessoais. Como pré-requisito de participação, são exigidos os seguintes documentos:  documentos necessários para a utilização do veículo ou embarcação; certificado de vistoria do veículo; certificado de seguro obrigatório atualizado e demais documentos exigidos pela legislação vigente. O procedimento está de acordo com a Lei Municipal 3711/2013, que dispõe sobre o receptivo de Navios de Turismo na Estância Balneária de Ubatuba.

No ato da obtenção da autorização, o prestador de serviços deve declarar estar ciente de suas obrigações quanto à regularidade do seguro para a execução da atividade a ser desempenhada.

Mais informações podem ser obtidas na sede da secretaria Municipal de Turismo, que fica na avenida Iperoig, 214, centro, de segunda a sexta-feira,  das 8 às 18 horas, ou pelo telefone 3833-9007.