“Sextou com Vacina” acontece em sete Unidades Básicas de Saúde da cidade

Campanha oferece todas as imunizações de rotina até as 21h

Sete Unidades Básicas de Saúde (UBS) de diferentes regiões de Ubatuba participam hoje da primeira edição do “Sextou com Vacina” de 2024. A campanha realizada pela Secretaria Municipal de Saúde oferece vacinação com horário estendido até as 21h.

Para se imunizar, os moradores podem procurar pelas UBSs da Maranduba, Praia Dura, Perequê-Mirim, Cícero Gomes, Estufa I, Ipiranguinha e Perequê-Açu.

São disponibilizadas todas as imunizações de rotina, conforme o Calendário Nacional de Vacinação e de campanhas vigentes, para crianças, adultos e idosos, incluindo a vacinação contra a Covid-19.

A ação acontece toda última sexta-feira de cada mês, sendo necessário apresentar apenas um documento com foto e a Carteira de Vacinação. Menores de idade precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis.