Prefeitura de Ubatuba faz manutenção de vias para melhorar infraestrutura

Foram realizadas ações de nivelamento, drenagem, limpeza e muito mais

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está promovendo melhorias urbanas que impactam positivamente na qualidade de vida da população.

“De blocos de concreto na Praça do Marafunda ao nivelamento de vias em diferentes áreas da cidade, nossa equipe não mede esforços para atender às necessidades da população”, destaca Leonardo Andrew, secretário de Infraestrutura”.

Na última semana, foi realizado o nivelamento na Rua das Dálias, no Jardim Carolina, e na marginal do bairro da Enseada.

“Essas intervenções facilitaram o tráfego de veículos e pedestres e também reforçaram a segurança em nossas ruas. Além disso, a remoção de cascalho em bairros próximos ao Ubatumirim demonstra nosso compromisso em manter as vias em excelentes condições”, reforça Andrew.

Também foram realizadas ações de drenagem no Bairro da Estufa I e na pista de skate para prevenir alagamentos e vias mais seguras.

Ainda sobre prevenção, a Secretaria realizou a limpeza na galeria da Avenida Rio Grande do Sul, que contribuiu para evitar problemas de inundação e garantir o adequado escoamento das águas.

As ações da Secretaria são realizadas diariamente para manter a preservação visual da cidade e melhorias para a população.

“Há muito mais a ser feito e por isso estamos trabalhando para criar um ambiente mais seguro, funcional e agradável para todos os cidadãos”, conclui Andrew.