Ubatuba é pódio em maior evento de pesca com caiaque do mundo

Ubatuba conquistou o 3º lugar durante a 6ª edição do Desafiator Kayak Fishing (DKF), maior desafio de pesca esportiva com caiaques do mundo, na praia de Itacuruçá, em Mangaratiba, Rio de Janeiro.

O evento aconteceu nos dias 20,21 e 22 de outubro e, aproximadamente, 700 atletas de caiaqueiros de diversos lugares do Brasil e do mundo.

Tiago Mota, capitão da equipe, diz estar orgulhoso de ser a única equipe do Estado de São Paulo a ter se classificado e, principalmente, por levar a bandeira de Ubatuba para competições desse nível. “Formamos a família UKT, Ubatuba kaiak team, nos importamos um com o outro, não só no mar, mas também no dia a dia. Agora podemos dizer que Ubatuba está representada na pesca esportiva”, conclui.

Parabéns aos atletas Tiago mota, Miguel trize, Felipe Vilela, Henrique Mitter, Edmilson Bartholomeu, Jonas Felipe, João Carlos Marcello, Roberto Azevedo, Erick Prado, Thalles Henrique Carlini e Douglas real de Castro pelo resultado.