Junto com Circuito Litoral Norte, Ubatuba marca presença na Avirrp

Como integrante do Circuito Litoral Norte, Ubatuba marca presença na 25ª edição da Feira de Turismo Avirrp 2023, evento organizado pela Associação da Agencias e Viagem de Ribeirão Preto e Região (Avirrp) que acontece nos dias 4 e 5 de agosto, na cidade que é considerada a “capital do agronegócio”.

A expectativa da organização é que cerca de 3 mil pessoas, relacionadas ao universo do Turismo, passem pela feira – o que consolida um aumento de 30% se comparado a última edição. O município expõe seus materiais juntamente com as demais cidades que integram o Circuito Litoral.

Além de estandes, a programação conta com palestras, capacitações e fóruns de debate com temas relacionados ao segmento, como “parcerias no Turismo”. Para o secretário de Turismo de Ubatuba, Sérgio Carvalho, a parceria com o Circuito Litoral Norte é essencial para a promover Ubatuba como destino turístico.

“Entendemos que Ubatuba precisa estar privilegiada e a chance contribui para o desenvolvimento do nosso município, deixando o Turismo para todas as atividades econômicas. Isso fará com que possamos fortalecer a cidade junto ao trade turístico regional e também fazer com que Ubatuba possa estar na pauta de desenvolvimento em toda a região norte do estado de São Paulo, pauta essa que será primordial para que, de fato, o Circuito esteja fortalecido irmanamente por meio do Turismo”, reforçou Carvalho.

Foto: Avirrp 2022