Ubatuba recebe último navio da temporada 2019/2020

Cerca de 3800 passageiros são esperados a bordo do navio MSC Fantasia que atraca no próximo sábado,07, às 7 horas, em Ubatuba. O início do desembarque no Píer Comodoro Magalhães está previsto para 8 horas.

Este é o último cruzeiro da temporada 2019/2020 que a cidade recebe. O embarque acontece na sexta-feira, 06, no Rio de Janeiro e tem itinerário passando por Ubatuba e Ilhabela, até retornar à cidade maravilhosa.

O MSC Fantasia é um navio com muita vida, a bordo, as cores são vibrantes sem ser cafona e imprime um estilo de vida do mediterrâneo.

Trânsito:

A Companhia Municipal de Turismo (Comtur) estará no local das 7h às 19h para coordenar a permanência de um corredor que será destinado para vans e ônibus de turismo, que farão o transfer dos passageiros que desembarcarem do navio . Desta maneira, o trânsito não será interrompido nesse trecho da av. Leovigildo Dias Vieira.

Entretanto, a Prefeitura solicita a atenção redobrada dos motoristas que trafegarem pelo local, para que transitem em baixa velocidade e se atentem aos pedestres e ciclistas que estiverem utilizando a via.