Poder Executivo Municipal

Vestibular da Universidade Virtual do estado oferece 81 vagas em Ubatuba

Vestibular da Universidade Virtual do estado oferece 81 vagas em Ubatuba

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo abre as inscrições para o vestibular 2024, oferecendo 81 vagas para os estudantes de Ubatuba.  Essa é uma excelente oportunidade, já que o ensino superior proporciona educação especializada, desenvolve habilidades valiosas e aumenta as chances de emprego.

As inscrições iniciam hoje, 6, e vão até 8 de abril, pelo site vestibular. univesp.br. A taxa é de R$ 52 reais e são 27 vagas por eixo:

* Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura);

* Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação);

* Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção).

Será necessário comprovar a conclusão do Ensino Médio no ato da matrícula. Informações detalhadas, com calendário e edital completo do vestibular estão disponíveis em https://univesp.br/vestibular.

“Essa é uma excelente oportunidade para quem quer cursar o ensino superior totalmente gratuito e de qualidade”, explicou uma das integrantes da equipe responsável pelo Polo de Ubatuba, Roseli Santos

Processo seletivo

A prova está prevista para às 13 horas do dia 26 de maio e será composta por duas partes, redação e prova alternativa com 56 questões, sendo:

Português e Matemática – 10 questões;

Física, Biologia, Química, História, Geografia, e Inglês – seis questões

O que levar

No dia da prova, será necessário documento de identidade original e atualizado (digital ou físico) e uma caneta esferográfica de corpo transparente com tinta preta ou azul. Também é permitido levar água, alimentos leves, lápis e borracha.

Polo Ubatuba

Polo de Ubatuba funciona na Rua Conceição, nº 710, Centro (EM Olga Gil).

 

/* * VLibras */