Poder Executivo Municipal

Vestibular: Inscrições para cursos gratuitos nível superior vão até 8 de abril

Vestibular: Inscrições para cursos gratuitos nível superior vão até 8 de abril

Univesp oferece 81 vagas divididas em três eixos

O vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) oferece uma oportunidade única para estudantes que buscam uma educação gratuita e de qualidade. Aqueles que desejam se inscrever para concorrer a uma das 81 vagas têm até o dia 8 de abril.

Para se inscrever é preciso acessar https://univesp.fatvestibulares.com.br/home/ e pagar uma taxa de R$52 reais. Não há limite de idade para participar: basta ter concluído o ensino médio ou ter o término previsto até o período da matrícula.

O vestibular, composto por prova objetiva e redação, está previsto para às 13h do dia 26 de maio, por isso, os locais oficiais serão divulgados no dia 21 de maio. O início das aulas está previsto para o final de julho de 2024.

“Nosso objetivo é proporcionar aos alunos as habilidades, o conhecimento e a confiança necessários para alcançarem todo o seu potencial e se destacarem em suas respectivas áreas de atuação”, comentou uma das integrantes da equipe responsável pelo Polo de Ubatuba, Roseli Santos.

Informações detalhadas, com calendário e edital completo do vestibular estão disponíveis em https://univesp.br/vestibular.

Polo Ubatuba

Em Ubatuba, serão oferecidas vagas para três eixos:

* Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura);

* Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação);

* Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção).

Serão 27 vagas disponibilizadas por eixo.

O Polo de Ubatuba funciona na Rua Conceição, nº 710, Centro (EM Olga Gil). O telefone para contato é o (12) 3042-3149 e o e-mail é: ubatuba@polo.univesp.br. O horário de expediente é de segunda à sexta-feira, das 13h às 22h.

/* * VLibras */