Jê Academia vence CIAD Brasil e garante vaga em dois mundiais

A equipe de dança de rua da Jê Academia conquistou o primeiro lugar no Ubatuba Dança Ciad – concurso de dança que também funcionou como seletiva nacional para os mundiais realizados na Argentina e no México em 2019.

O evento aconteceu no sábado, 03 de novembro, no Teatro Municipal. Os 12 bailarinos da Jê Academia venceram na categoria mista e carimbaram o passaporte para a disputa internacional no próximo ano. A professora Marina Rolim comemorou a vitória juntamente com a diretora da instituição, Jerusa Suguimoto.

De acordo com informações da academia, além dos ensaios o objetivo é começar a buscar apoio e patrocínio que ajudem a custear as participações nas etapas internacionais no próximo ano.

O prefeito Délcio Sato (PSD) parabenizou toda a equipe, enfatizando que estão desenvolvendo um ótimo trabalho. “Ficamos felizes quando vemos surgir valores em Ubatuba e, principalmente, quando levam o nome da nossa cidade ao exterior. É esse tipo de iniciativa, que desenvolve os jovens em nossa cidade, que temos que incentivar e investir”, afirmou Sato.