Jogos Recreativos da Educação reúnem duas mil crianças no Estádio Municipal

A terceira edição dos Jogos Recreativos da Educação aconteceu no último mês de agosto e reuniu cerca de duas mil crianças da rede municipal e da rede particular de ensino no Estádio Municipal.

Os alunos competiram entre si nas categorias de Salto em Distância, Corrida de 75 metros e Arremesso de Peso (1kg), além de uma nova modalidade, o Revezamento 4×75, que deu ao projeto cara nova e resultou num aumento no número de inscrições.

O JORE é realizado pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Idealizado pelos professores da rede municipal, tem o intuito de promover o interesse dos jovens pelo esporte.

Após as competições, todas as crianças receberam medalhas de participação em uma grande solenidade, que contou com a presença de Nádia Garcia Basso, Secretária Municipal de Educação.