Segunda etapa do Circuito Municipal de Skate acontece dia 28 de setembro

A segunda etapa do 2º Circuito Municipal AUSK de Skate 2014 acontece no próximo dia 28 na pista da Praça Capricórnio, centro de Ubatuba.

As categorias em disputa são: Mirim, Feminino, Iniciante e Amador. A premiação oferece troféus até o sexto colocado.

Sucesso em 2013, o circuito chega em 2014 com expectativa de atrair atletas de diferentes regiões e de reunir um bom público.

As inscrições devem ser feitas no dia da prova, no local do evento, que começa às 10 horas, com as disputas da categoria Mirim.

A programação inclui sorteios de brindes, intervenções culturais, DJ e inúmeras atividades comemorativas ao Dia Municipal do Skate e dos Esportes Radicais (30/9).

Para obter mais informações, entre em contato pelos telefones (0xx12) 996085732 – 9 91034011 – 9 97748518 ou envie mensagem eltonherrerias_jr@hotmail.com

O Circuito Municipal AUSK de Skate é organizado pela AUSK (Associação Ubatuba de Skate). Apoio: Prefeitura Municipal de Ubatuba, AM Produções, Yesk8, e Projeto Skate Sim. Patrocínio: Central Surf, Wizard Idiomas, Osb Shapes e comércio local.