Poder Executivo Municipal

Região sul de Ubatuba sedia terceira etapa do Circuito Adventure Camp

Região sul de Ubatuba sedia terceira etapa do Circuito Adventure Camp

A 3ª etapa do Circuito Adventure Camp acontece nos próximos dias 29 e 30 de novembro na região sul de Ubatuba.

O evento acontece pelo segundo ano consecutivo e conta com as categorias: Mountain Bike, Trekking, Canoagem, Orientação e Técnicas Verticais.

De acordo com os organizadores, o retorno da prova para Ubatuba confirma o potencial natural que a cidade tem para atividades ao ar livre.

Já a equipe da Secretaria de Turismo segue seu competente trabalho de promover eventos dessa natureza, que movimentam toda a rede de serviços associados ao turismo no município.

Circuito Adventure Camp

O Circuito Adventure Camp é composto por quatro eventos anuais. Em cada evento, o primeiro dia é dedicado à escola de aventura (aulas teóricas e práticas) para atletas iniciantes.

No segundo dia, uma corrida de aventura reúne vasta gama de atletas: desde os profissionais aos iniciantes que nunca praticaram esporte.

Na escola de aventura, atletas profissionais e especialistas na área treinam juntos e compartilham seus conhecimentos nas modalidades envolvidas e treinam numa corrida de aventura: Mountain Bike, Trekking, Canoagem, Orientação e Técnicas Verticais.

No domingo, todos se encontram nas trilhas e rios do percurso, sempre inédito e recheado de decisões estratégicas.

Inscrições

Para fazer sua inscrição, acesse o link – http://bit.ly/1vHmAfa

/* * VLibras */