Ubatuba recebe serviços de zeladoria

A secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública está promovendo diversas ações de zeladoria em Ubatuba. Na região central, a administração tem priorizado a realização de operação tapa-buraco, para melhorar as condições de tráfego. Já foi contabilizada a utilização de 60 metros cúbicos de massa asfáltica.

Nesta semana, esses serviços foram efetuados próximo ao posto Kamome e no bairro Sesmarias – um pedido antigo da população. Além disso, também foi realizada a manutenção e limpeza na Praia Grande.

“Estamos empenhados nas melhorias de zeladoria em várias áreas de nossa cidade sendo objetivo principal o resgate da autoestima aos nossos munícipes. Cremos que, em breve, teremos uma cidade mais limpa e mais preparada para nossos munícipes e turistas que optam por Ubatuba como destino a fim de aproveitar as belezas naturais de nossa região. Muitos são os desafios a serem enfrentados, porém, com empenho, dedicação e compromisso iremos conquistar melhorias para nossa cidade”, destacou o secretário adjunto da pasta, James Guimarães.

Confira os serviços realizados em outras regiões:

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL SUL

Manutenção e Nivelamento na rua 18 – Maranduba

Manutenção Praia da Ponta Aguda -Tabatinga

Manutenção na rua das Amendoeiras – realizada em parceria com moradores

Nivelamento da estrada da Caçandoca

Nivelamento da Estrada do Bairro Folha Seca

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL CENTRO SUL

Limpeza da vala na marginal da Praia da Enseada

Manutenção na curva de acesso ao Bairro Rio Escuro

Manutenção e roçada da ciclovia do Saco Da Ribeira

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL CENTRO OESTE