Ubatuba discute Mobilidade Urbana em segunda Audiência Pública

A Prefeitura promove a segunda Audiência Pública para apresentação e discussão da nova etapa do Plano Diretor de Mobilidade Urbana. A iniciativa acontece na quinta-feira, 1 de setembro, às 15h, na Câmara Municipal.

A Audiência Pública é um instrumento de participação social, no qual o cidadão tem a oportunidade de exercer sua função de agente contribuinte nas políticas públicas.

A realização deste encontro também atende às disposições da Lei Federal n. 12.587/2012, que definiu as Diretrizes da Política Nacional de Mobilidade Urbana e prioriza os modos coletivos e não motorizados de transporte, a integração entre esses modos de transporte e a melhoria da acessibilidade e mobilidade de pessoas, bens e cargas nas cidades brasileiras.