Poder Executivo Municipal

230 surfistas disputam 3ª etapa do Nossolar Hang Loose Surf Attack em Ubatuba

230 surfistas disputam 3ª etapa do Nossolar Hang Loose Surf Attack em Ubatuba

Uma média de 230 surfistas são esperados em Ubatuba para a 3ª etapa do Nossolar Hang Loose Surf Attack- competição das categorias de base no surf. A disputa acontece de sexta a domingo, na Praia Grande, a partir das 8 horas.

A novidade é a realização da etapa em três dias de competição. Desta maneira, as finais da etapa anterior, adiadas em Maresias por falta de ondas, será realizada na quinta-feira, 24, também em Ubatuba. Atletas de outros quatro estados e até mesmo internacionais (Argentina) estão confirmados na nova disputa.

O Hang Loose é comporto por cinco categorias – júnior (até 18 anos), mirim (no máximo 16 anos), iniciante (limite de 14 anos), estreante (sub12) e petit (10 anos para baixo). As baterias já estão disponíveis no site da Federação Paulista de Surf – http://www.fpsurf.com.br/index-pt.html

Nos quatro dias de competição, contando as finais da terceira etapa nas categorias júnior e mirim, haverá transmissão ao vivo pela internet por meio do link hangloose.com.br/surfattack2017.

 

Funcionario
/* * VLibras */