Poder Executivo Municipal

Fique atento ao término de inscrições em conselhos municipais

Fique atento ao término de inscrições em conselhos municipais

As inscrições em três conselhos de Ubatuba – de Saúde, do Fundo da Educação Básica e de Turismo – estão com prazo próximo de encerramento.

Na sexta-feira, 25, termina o prazo para apresentar candidaturas tanto para o conselho municipal de Saúde (Comus) quanto para o conselho do Fundo da Educação Básica (Fundeb). Já para o conselho municipal de Turismo, o prazo de inscrições de candidaturas se encerra no dia 31 de agosto. Em todos os casos, o mandato é para o biênio 2017-2019. Confira a seguir mais detalhes.

Conselho de Saúde

As entidades que desejarem participar do Comus precisam comparecer à sede da secretaria de Saúde, localizada na avenida Rio Grande do Sul, 710, centro, das 9h às 11h ou das 13h às 16h, até 25 de agosto.

Para concorrer, devem ser apresentados os seguintes documentos: requerimento (solicitando inscrição) assinado pelo presidente ou diretor do órgão, cópia do CNPJ, cópia da ata de implantação da entidade (que deve comprovar funcionamento por mais de um ano) e cópia da ata da eleição do presidente. Observação: o representante e o suplente das entidades eleitas devem comprovar vínculo com a entidade a que representam há mais de um ano.

As eleições para o Comus serão realizadas nos dias 4 e 5 de setembro, na Casa dos Conselhos.

Para mais detalhes, acessar o link: https://www.ubatuba.sp.gov.br/noticias/inscricoes-para-eleicao-do-comus-comecam-nesta-quarta-feira-25/

Conselho do Fundeb

As inscrições deverão ser feitas nas unidades escolares da rede municipal por meio de preenchimento de ficha até o dia 25 de agosto. Podem participar representantes das seguintes categorias: professores das escolas públicas municipais; diretores das escolas públicas municipais; servidores técnicos-administrativos das escolas públicas municipais; pais de alunos das escolas públicas municipais; estudantes da educação básica pública.

As eleições serão realizadas no dia 18 de setembro. Outros detalhes podem ser vistos no link: https://www.ubatuba.sp.gov.br/noticias/ubatuba-promove-eleicao-para-novos-membros-do-fundeb/

Turismo

O prazo de apresentação de candidaturas de representantes da sociedade civil organizada e dos setores produtivos do turismo termina no dia 31 de agosto. As eleições acontecem em datas diferentes, entre 18 e 22 de setembro, conforme o segmento. Confira o calendário no link https://www.ubatuba.sp.gov.br/noticias/conselho-municipal-de-turismo-tera-pleito-para-novos-membros/ e as regras e documentos necessário para inscrição em: https://www.vivaubatuba.com.br/regramento-para-composicao-e-eleicao-do-conselho-municipal-de-turismo-2017-2019/

Funcionario
/* * VLibras */