Espetáculo “Um Canto por todos os Cantos” celebra 30 anos de Fundart

Criada no dia 25 de novembro de 1987, a Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) completa em 2017, 30 anos de grande contribuição para o município. Para comemorar essa data tão especial, a Fundart organiza o espetáculo “Um Canto por todos os Cantos”, que acontece no sábado (25), no Teatro Municipal de Ubatuba, com início às 19 horas.

O espetáculo combina música instrumental, canto coral, teatro, dança e intervenções populares. Entre os convidados estão autoridades, conselheiros municipais de cultura, arte-educadores e demais profissionais diretamente ligados à Fundart.

Os ingressos para o público em geral podem ser trocados hoje e amanhã na bilheteria do teatro por um brinquedo novo que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba para as entidades sociais do município.

Espetáculo “Um Canto por todos os Cantos”

Data: 25 de novembro – Sábado

Local: Teatro Municipal de Ubatuba

Direção artística: Thiago Ramos

Direção musical: Amarildo da Hora e Valdecy dos Santos

Participações especiais: Banda Lira Padre Anchieta, Coro da Lira, Cintia Silva, Oficina de Dança Fundart e Grupo de Folia do Divino.