Poder Executivo Municipal

Contagem regressiva para segunda etapa do Oi Super Surf em Ubatuba

Contagem regressiva para segunda etapa do Oi Super Surf em Ubatuba

Palco dos primeiros festivais de surf da história, a praia Grande de Ubatuba recebe entre os dias 12 e 16 de agosto a segunda etapa do Oi Super Surf 2015, válida pelo Circuito Brasileiro de Surf Profissional.

Com apoio da Comtur e da Prefeitura de Ubatuba, a segunda etapa do evento confirma a retomada do circuito e reúne 160 atletas de todo país em um pico histórico para a modalidade, com excelentes ondas para o surf de competição.

“Vamos apoiar na estrutura, na logística, no convite aos jornalistas, na hospedagem da staff e onde mais tivermos condições”, explica Candinho, presidente da Companhia de Turismo de Ubatuba.

“Estou muito feliz em saber que Ubatuba vai novamente receber um grande evento de surf e que vamos movimentar a cidade na baixa temporada. Oferecemos e daremos todo o apoio necessário para que o evento seja um sucesso de crítica e público. Ficarei na torcida para ver um ubatubense no topo do pódio”, completa o prefeito de Ubatuba, Mauricio Moromizato.

De acordo com a assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Surf Profissional, responsável pela organização do Super Surf, o pico foi escolhido por sua diretoria depois de serem levados em consideração fatores como história e acessibilidade para o público.

Na primeira etapa em Maresias, São Sebastião, quem se deu bem foi o paulista Flavio Nakagima, que largou na frente do ranking ao derrotar o cearense Charlie Brown na bateria final.

O Oi Super Surf 2015 contará ainda com mais duas etapas. A terceira acontece de 9 a 13 de setembro em Florianópolis (SC). A decisiva acontece entre os dias 7 a 11 de outubro em Saquarema (RJ).

Funcionario
/* * VLibras */