Prefeitura de Ubatuba divulga calendário oficial do município para 2020

Já está disponível no site oficial da Prefeitura de Ubatuba a versão eletrônica do Calendário Municipal 2020.

Quem desejar conferir quais serão as comemorações oficiais e os pontos facultativos do ano, pode acessar o link  aqui . Também é possível baixar o arquivo em PDF ou utilizar a arte que disponibilizamos no final dessa postagem.

Durante o ano, a secretaria de Comunicação Social divulga, às vésperas de cada feriado, como deve funcionar os serviços e o expediente das pastas durante o período. Para acompanhar, basta ficar de olho no site e, também, acompanhar o perfil da Prefeitura nas redes sociais:

Siga nossa página no instagram: @ubatubapref

Curta nosso perfil no facebook: https://pt-br.facebook.com/PrefeituraMunicipalDeUbatuba/

Calendário Turístico 2020

Além do calendário oficial do município, a secretaria de Turismo de Ubatuba (Setur) compõe, anualmente, um calendário de eventos. O documento deve ser divulgado em breve –  a previsão é que todo o processo seja finalizado e a publicação seja feita ainda na primeira quinzena de janeiro.