Assistência Social divulga vagas para “Planejamento e orçamento para pintura”

A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o SEBRAE e o Senai, promoverá um curso online de “Planejamento e orçamento para pintura”. Para se inscrever, os interessados devem comparecer na sede da própria secretaria (na rua Paraná, 375 Centro), entre os dias 20/07 a 20/08, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h ou das 13h às 16h.

A capacitação abrangerá o planejamento e a execução de orçamentos para pintura em diferentes tipos de superfícies, atendendo e seguindo aos procedimentos e às normas técnicas do fabricante e de segurança.

As vagas para o curso são limitadas e voltadas para pessoas maiores de 18 anos. A capacitação terá carga horária de 20 horas e será composta por dois módulos, nos seguintes dias e horários:

– Módulo Gestão: 25/08 e 26/08
– Módulo Técnico: 29/08 e 02/09