Rancho Caiçara recebe nesta quinta-feira oficina de maracatu

O pulsar forte dos tambores, aliado aos instrumentos de percussão e aos cantos e danças que representam uma das tradições afro-brasileiras mais antigas, vai agitar nesta quinta-feira, 7, o Rancho Caiçara “Antônia dos Santos Mariano”, localizado na praia do Perequê-açu, com a oficina de maracatu de baque virado.

O evento será comandado pelo Mestre Danillo, do Nação Encanto do Dendê, que veio mais uma vez de Pernambuco, Estado que deu origem ao maracatu, especialmente para ensinar essa rica tradição cultural em Ubatuba.

A oficina de maracatu de baque virado terá início às 18h. Para participar é preciso levar um instrumento próprio e realizar inscrição pelo link: https://forms.gle/qs9xoWA2QATMVwjf7.

Serviço:

Valor de Troca para a inscrição:

– Social: R$ 30,00

– Ideal: R$ 40,00

– Abundante: R$ 50,00

Caso não seja possível contribuir financeiramente, entre em contato pelo telefone (61) 98233-2922 – Whats.