Poder Executivo Municipal

Oportunidade: Ubatuba tem vagas temporárias para Educação e Serviço Social

Oportunidade: Ubatuba tem vagas temporárias para Educação e Serviço Social

Com a chegada do novo ano, muitas pessoas buscam um novo emprego. Profissionais da área da Educação e de Serviço Social têm até segunda-feira, 8, para se inscrever no processo seletivo com prazo determinado (vagas temporárias) oferecidas pela Prefeitura de Ubatuba.

Assim como no Concurso Público realizado no fim de 2023, as provas acontecem por meio da Avança São Paulo. As inscrições são feitas online, direto no site da instituição www.avancasp.org.br.

Ao todo, são oferecidas 251 vagas mais cadastro reserva, com salários que variam de R$ 2.046,72 a R$ 5.061,31. É importante lembrar que o provimento dos professores corresponde à carga horária adquirida.

Os aprovados para cargos de agente administrativo e sociólogo vão atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social, e a contratação é válida por seis meses, com possibilidade de ser prorrogada por igual período. Já os professores passam a integrar o quadro da Secretaria Municipal de Educação, com contratação por 12 meses, com possibilidade de se estender por até igual período.

O candidato pode se inscrever para empregos diferentes, desde que os turnos de prova sejam distintos. A avaliação está marcada para o dia 18 de fevereiro e será dividida da seguinte forma:

9h – Professor da Educação Básica I; Professor da Educação Básica II: Geografia, Inglês Matemática;

14h – Agente Administrativo ; Professor da Educação Básica II:Arte, Ciências, Educação Física, História e Português; Sociólogo.

Para conferir o edital na íntegra, acesse: https://www.ubatuba.sp.gov.br/editais-do-rh/processo-seletivo-sme-smas-edital-008-23/

 

/* * VLibras */