4ª Etapa do Circuito Lanai Surf será realizada em setembro

A 4ª etapa do Circuito Nicoboco Lanai Surf será realizada dia 3 de setembro, na Praia Grande. O campeonato é aberto para atletas de outras regiões, visando o intercâmbio de experiências, e acontecerá na sede da Escolinha Municipal de Surfe, a partir das 8h. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do telefone (12) 99668-0713.

A competição está na sua 6ª edição e nesta etapa participarão seis categorias: Pré petit mista (sub 8), Petit mista (sub 10), Iniciante masculino e feminino (sub 14), longboard (mista) e open (mista).

De acordo com os organizadores, o evento busca sempre a conscientização ambiental, tendo a ideia de reforçar a importância da conservação dos mares e do meio ambiente no geral, os quais abrigam tantas espécies, e local em que esses atletas tanto se divertem e admiram durante a prática do surfe.

Além disso, durante a competição haverá ainda arrecadação de alimentos não perecíveis com os atletas e participantes para ação solidária junto à Prefeitura Municipal de Ubatuba através da Secretaria de Esportes e Lazer.

O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba através da Secretaria de Esportes e Lazer e da Associação Ubatuba de Surf (AUS).

Para mais informações, acesse a página do Instagram @lanai_surf ou entre em contato através do WhatsApp (12) 99668-0713.