Poder Executivo Municipal

Prefeita recebe organizadores do I Encontro de Carros Antigos e Moto Fest

Prefeita recebe organizadores do I Encontro de Carros Antigos e Moto Fest

Amantes de veículos antigos e motocicletas já têm destino certo no mês de dezembro: entre os dias 9 e 11, a Praça de Eventos na avenida Iperoig sedia o I Encontro de Carros Antigos e Moto Fest – um evento que tem o apoio da Secretaria de Turismo de Ubatuba e onde são esperadas cerca de cinco mil pessoas.

Na tarde de terça-feira, 22, a prefeita Flavia Pascoal recebeu os organizadores do evento em seu gabinete para acertar os últimos detalhes da iniciativa. O evento será aberto ao público e para a participação é solicitada a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba para beneficiar as famílias em vulnerabilidade social da cidade.

No total, 1500 veículos entre motocicletas modernas e clássicas e carros antigos devem participar do evento. Além de praça de alimentação, com aproximadamente 10 barracas e espaço reservado com mesas e cadeiras, estão previstas atrações como “mercado de pulgas” voltado para a venda de peças e artigos para motocicletas e carros. A programação ainda contará com shows de bandas locais, bandas covers e apresentação de wheeling, ditando assim o ritmo e ambiente do evento.

“Teremos também um espaço para empresas voltadas à preservação de nossa fauna nativa, que permanecem engajadas para que nossos recursos naturais sejam cuidados e preservados. Tudo isso com objetivo da disseminação de informações relevantes e o direcionamento do conhecimento crítico”, explicou um dos organizadores, o presidente Clube de Carros Antigos de Ubatuba, Douglas Teixeira.

A prefeita comemorou a expectativa da realização de mais um evento que deve fomentar o Turismo interno e de visitantes no município. “Fico muito feliz em receber os representantes da organização deste evento, que desenvolvem tantas ações sociais e positivas na nossa cidade. É sempre muito bom poder conversar e juntos cuidarmos de Ubatuba. Esse é um evento familiar, para todas as idades, que vai reunir pessoas de todas as regiões de Ubatuba e, também, de fora”, destacou Flavia.

Também fazem parte da organização os Motoclubes Traya, Traidores, Selvagens, AMM e Catedral.

Confira a programação completa

09/12 – Sexta Feira

15h Abertura do Motofest com a chegada dos Moto Grupos e Moto Clubes, entrega de alimentação (1kg Por Moto), acomodação das motocicletas.

19h Show Rock Banda Total

Homenagem aos 21 anos do Motoclube Traya,

21h Homenagem póstuma ao presidente Celinho do Traya

22h Show Beatles Cover

10/12 – Sábado

Chegada da Brasília Amarela (original) da Banda Mamonas Assassinas e

9h Abertura para visitação e sessão de fotos ao público

Entrada (coleta de 1kg alimento não perecível por veículo) dos Carros Antigos

10h Exposição de Carros, Motos Custom e Motos Antigas com Som Mecânico

11h Apresentação de Welling da Equipe de Ubatuba:

16h Show Caiçaras Band

18h Show Banda Aperitivos Rock

21h Show Banda Creedence Cover

11/12 – Domingo

9h Exposição de Carros, Motos Custom e Motos Antigas no Local

10h Show da Banda Southeast Gang

14hEncerramento Oficial Do Evento

/* * VLibras */