Poder Executivo Municipal

Segundo dia de provas do Concurso Público de Ubatuba acontece no domingo, 3

Segundo dia de provas do Concurso Público de Ubatuba acontece no domingo, 3

Visando preencher o quadro de servidores permanente da Prefeitura de Ubatuba, será realizado, neste domingo, 3 de dezembro, no período da manhã, com início às 9h, e da tarde, às 14h, o segundo e último dia de aplicação das provas objetivas do Concurso Público, que disponibilizará no total mais de 270 vagas.

Serão cerca de 2 mil candidatos, distribuídos em nove unidades escolares de Ubatuba, que irão disputar vagas em aproximadamente 20 áreas.

Devido às especificidades das atividades a serem desenvolvidas, posteriormente alguns candidatos aprovados nas provas objetivas também irão realizar avaliações práticas profissionais e Teste de Aptidão Física (TAF), conforme divulgado no edital.

A Avança SP, responsável pelo concurso, orienta os candidatos a consultarem previamente os locais de prova e imprimirem o Cartão de Convocação através do site www.avancasp.org.br, na seção “Área do Candidato” sob o link “Mais Informações”.

Todos devem comparecer ao local com uma hora de antecedência, portando documento oficial com foto, comprovante de inscrição ou Cartão de Convocação, além de caneta esferográfica azul ou preta. É importante que o documento esteja em boas condições para a identificação clara do candidato. A duração das provas será de três horas.

 

/* * VLibras */