Poder Executivo Municipal

Secretaria de Educação de Ubatuba alinha ações previstas para o segundo semestre

Secretaria de Educação de Ubatuba alinha ações previstas para o segundo semestre

A secretaria de Educação de Ubatuba promoveu um encontro para alinhar as ações que serão realizadas pela pasta no segundo semestre. O encontro contou com a presença da prefeita Flavia Pascoal e respeitou todos os protocolos de biossegurança para evitar a disseminação da Covid-19.

A reunião também proporcionou um momento de descontração e confraternização entre os funcionários como uma forma de reconhecer e valorizar os trabalhos realizados no primeiro semestre de 2021.

A secretária da pasta, Fatinha Barros, agradeceu a presença de todos e destacou pontos importantes para a promoção e manutenção da qualidade da Educação, tanto no âmbito dos recursos humanos tanto quanto no âmbito estrutural, como a revitalização dos prédios escolares, beneficiando o público-alvo da secretaria, que são os estudantes e suas famílias.

“A partir de agosto, vamos efetivar projetos como contraturno, de Educação para o Trânsito, formação para professores de salas regulares e atendimentos especializados, recuperação paralela para alunos com déficit de aprendizagem, visita de supervisores às unidades entre outras ações que promovam os trabalhos pedagógicos nas escolas, além das demandas de manutenção dos prédios”, complementou a secretária.

 

/* * VLibras */