Skim Festival Brasil 2015 começa durante o feriado na praia da Sununga

Válida como primeira etapa do Circuito Brasileiro de Skimboard, a primeira etapa do Skim Festival Brasil acontece entre os dias 9 e 12 de julho na praia da Sununga, costa sul da cidade.

Organizado pela Associação Ubatuba de Skimboard e Disco, com apoio da Prefeitura de Ubatuba, o evento reúne os principais nomes da modalidade no pico que é considerado a meca do skim no Brasil.

As categorias em disputa são: Disco (Sonrisal), Aprendiz, Petit, Junior, Amador e Profissional.

Com dez anos de história, o evento já passou por diferentes localidades como Recife, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Caraguatatuba.

De acordo com a organização do circuito, mais duas etapas, ainda sem data marcada, estão previstas para a temporada 2015.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo email da Auskim – contato.auskim@gmail.com