Itaguá é campeão do Campeonato Ubatubense Amador de Futebol

O Itaguá Futebol Clube é campeão do Campeonato Ubatubense Amador de Futebol 2015. Após duas finais, o time reverteu o resultado negativo da primeira partida (Brasilia 2 x 1 Itaguá), venceu por 2×0 e ficou com o caneco do campeonato pelo saldo de gols.

Organizado pela Liga Ubatubense de Futebol, com apoio da Secretaria Municipal e Esportes, o torneio também contou com as categorias Veterano e Juvenil, vencidos pela Estufa, além do projeto da seleção ubatubense, que representou a cidade na Copa Band Vale e finalizou as disputas entre as quatro melhores equipes de todo Vale do Paraíba e Litoral Norte paulista.

“Parabéns ao Itaguá e ao Brasília pela grande final e a todos clubes, diretorias e jogadores pelo empenho e por fortalecer a cada ano o futebol em Ubatuba. Vamos dar continuidade ao projeto da seleção e seguir a ampliação das escolinhas de futebol de norte a sul da cidade, tendo assim uma modalidade forte na base, no amador e em sua seleção”, disse Saulo Carvalho, secretário municipal de Esportes.