Poder Executivo Municipal

Prefeitura abre vagas para curso gratuito de pequenos reparos em edificações

Prefeitura abre vagas para curso gratuito de pequenos reparos em edificações
A Prefeitura de Ubatuba, por meio da secretaria de Assistência Social, e em parceria com o Senai e o Sebrae-SP abriu 28 vagas para o curso gratuito “Pequenos reparos em edificações – Elétrica”.
O público-alvo são microempreendedores individuais (MEI) e potenciais empreendedores que tenham pelo menos 18 anos e sejam alfabetizados.
O curso ensinará a execução de reparos elétricos como troca de tomadas, lustres, calhas, reatores, disjuntores, resistências, chuveiros e interruptores, seguindo procedimentos e normas técnicas e de segurança.
A carga horária é de 80 horas e serão duas turmas de 14 pessoas – uma no período da tarde e outra no período da noite –  com previsão de início no dia 10 de setembro. As aulas acontecerão  na Escola Municipal Governador Mário Covas, no bairro do Ipiranguinha. As aulas acontecerão de maneira presencial, porém, respeitando todas as recomendações e protocolos de biossegurança em combate à Covid-19.
Interessados em participar devem efetuar sua inscrição no CRAS Romana Lanzoni, localizado na rua da Cascata, n. 744 , no bairro do Ipiranguinha, no período que vai de 30 de agosto a 02 de setembro, das 08 às 14 horas.
É preciso levar RG, CPF e carteira de trabalho.
As vagas serão preenchidas conforme ordem de inscrição. Caso haja excedente ao número de vagas, será criada uma lista de espera para capacitações futuras.
/* * VLibras */