Poder Executivo Municipal

Evento sobre empreendedorismo feminino em Ubatuba terá entrada solidária

Evento sobre empreendedorismo feminino em Ubatuba terá entrada solidária

Alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade

Dia 8 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher:  uma data importante que destaca a luta das mulheres por igualdade de direitos, oportunidades e reconhecimento.

Para celebrar, a Associação Comercial de Ubatuba (ACIU) e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) realizam, na data, um evento sobre empreendedorismo feminino que abordará questões práticas e habilidades para capacitar as mulheres em diversas áreas, desde liderança até habilidades profissionais específicas.

O “Ubatuba Mulheres Empreendedoras 2024” acontece no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, das 16h às 22h, e terá a entrada solidária de um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (Funsoc). Devido à organização da iniciativa, o Funsoc não terá expediente na sexta-feira, 8.

Na programação, estão previstas palestras de boas práticas com empreendedoras locais, como Lívia Torres, Eliane Simões e Alessandra Ramiro. Também haverá sorteio de brindes e “check-in da saúde”, com aferição de pressão arterial e bioimpedância (teste que mede a composição corporal completa de uma pessoa).

Para participar é necessário se inscrever aqui.

/* * VLibras */