Poder Executivo Municipal

Feira de Artesanato terá edição de Natal na Praça Matriz

Feira de Artesanato terá edição de Natal na Praça Matriz

A edição de dezembro da Feira do Grupo Setorial de Artesanato da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) terá uma edição especial de Natal neste sábado, dia 16.

O evento realizado das 16h às 21h, na Praça da Matriz, região central, oferecerá produtos confeccionados em crochê, encadernação, macrame, mosaico, patchwork, reutilização, trançado, entre outras técnicas artesanais que podem ser boas opções de presentes neste fim de ano.

Durante a feira, das 16h30 às 18h30, também acontecerá uma oficina de artesanato em macrame, ministrada pela professora Brenda Mayumi. O curso é gratuito, com 10 vagas disponíveis para pessoas a partir dos 12 anos. Os interessados devem fazer inscrição prévia pelo link: https://docs.google.com/forms/d/1sPmmKHNUtc96HxZkoCZGkDnJlRzFcGSNvKWA_JxrNGI/viewform?edit_requested=true.

O público presente além de participar do sorteio de brindes, também poderá conferir no coreto da praça, a partir das 19h, a Cantata de Natal, apresentada pela Orquestra Sinfônica Jovem de Ubatuba e pelo Coro da Lira – projetos desenvolvidos pela Associação Banda Lira Padre Anchieta.

Com músicas clássicas desta época do ano, que transmitem mensagens de paz e esperança, a Cantata promete emocionar, intensificar o clima natalino na cidade e promover um momento especial e de união para as famílias, moradores e turistas.

/* * VLibras */