Poder Executivo Municipal

Fundo Social de Solidariedade arrecada cobertores e agasalhos

Fundo Social de Solidariedade arrecada cobertores e agasalhos

O Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba já iniciou a campanha “Guarda Roupa Solidário”. O objetivo é arrecadar mantas, cobertas e agasalhos adultos e infantis, novos ou usados, porém limpos e em bom estado de conservação, para serem doados à população em situação de vulnerabilidade social

As doações podem ser entregues até 31 de julho de 2021, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas, nos seguintes locais:

– Fundo Social de Solidariedade (Centro de Capacitação Profissional): av. Governador de Abreu Sodré s/n, ao lado do Terminal Turístico da Comtur, no Perequê-Açu

– Posto da Policia Militar do  Calçadão do Centro

– CRAS – Região Sul: Rua Oscar Rossin, 10 – Maranduba

– CRAS – Região Oeste: Rua da Cascata, 744 – Ipiranguinha

– Administração Regional Norte: Estrada do Puruba, altura do número 900

– Edifício da Ouvidoria e do Procon: Praça Treze de Maio, 200

– Autoescola Bibi – rua Conceição, 417 – Centro

A fim de evitar a propagação e contaminação por Covid-19, o Fundo Social solicita que os itens doados sejam entregues já lavados, a fim de facilitar a separação e pulverização.

“Ressaltamos a importância da solidariedade em tempos de crise como este que estamos vivendo. A pandemia trouxe ainda mais dificuldade a todos, principalmente para aqueles que já se encontravam em situação de vulnerabilidade”, destacou Rita de Cassia Pereira, coordenadora do Centro de Capacitação Profissional do Fundo Social de Solidariedade. “Pedimos a colaboração de todos que possam com esta corrente de amor e esperança ajudar as famílias de nosso município a atravessarem o inverno de forma mais digna e confortável”, finalizou.

 

/* * VLibras */