Poder Executivo Municipal

Semana ativa na infraestrutura de Ubatuba:compromisso e eficiência em destaque

Semana ativa na infraestrutura de Ubatuba:compromisso e eficiência em destaque

Limpeza, demolição e melhorias viárias em prol da população

Durante a última semana de fevereiro (26 a 29), a Secretaria de Infraestrutura de Ubatuba realizou uma série de atividades em diversos bairros e áreas da cidade, focando na eficiência e no compromisso com o bem-estar da comunidade.

No bairro do Ipiranguinha, especificamente nas ruas das Promessas, dos Palmitos e das Índias, a atenção foi direcionada para a limpeza de lixo verde. A equipe de varrição marcou presença em locais estratégicos, como a Avenida Thomaz Galhardo, Rua Salvador Correia, orla da praia do Cruzeiro e Praça da Matriz.

Destaca-se a demolição de uma construção irregular na Rua do Sapê, no Perequê-Açu, evidenciando o compromisso da Secretaria com a regularização urbanística.

Indo além, a Secretaria também realizou a manutenção da ciclovia na região oeste da cidade, do trevo até o pé da serra- km 98 ao Km 90, tapa-buracos na rodovia central do Ubatumirim, bem como recapeamento asfáltico no Sertão do bairro.

Outras intervenções relevantes incluíram a limpeza na tubulação da Escola Maria Seleta, Perequê-Açu, a troca de tubulação na Rua Joaquim Amaro de Oliveira, no Ipiranguinha, e a manutenção dos bloquetes na Rua Sete de Setembro na Estufa Dois.

“Todas as ações reforçam nosso compromisso em criar uma Ubatuba mais limpa, segura e bem cuidada para seus moradores”, conclui o secretário de Infraestrutura, Leonardo Andrew.

/* * VLibras */