Lira do Amanhã abre inscrições para oficinas de instrumentos musicais

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas on-line

Estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de vários instrumentos musicais oferecidas pelo grupo Lira do Amanhã. Os interessados podem fazer aulas de sopro em madeira e metais, bateria, percussão e aulas de cordas como violinos, viola, violoncelos e baixo, entre outros.

As matrículas para participar do projeto podem ser feitas através do link: Inscrições. As vagas são limitadas.

Fundado em 2007, a Lira do Amanhã é um projeto que tem o intuito de oferecer aulas de música trabalhando todas as aptidões artísticas e bem-estar dos alunos, a partir dos 8 anos de idade.

– Inscreva-se e aguarde um dos professores entrarem em contato para confirmar a disponibilidade da vaga.

Confira as aulas e polos disponíveis:

▪️ AULAS NO POLO CASARÃO DO PORTO

• Coro Infanto-Juvenil – Professora Heloísa
  • Coro da Lira – Professora Heloísa @heloisafig
  • Leitura Rítmica – Professor Vinicius
  • Teoria – Professor Raphaé
  • Flauta Transversal – Professora Gisele
  • Saxofone alto, tenor e barítono- Professor Pablo
  • Clarinete e Clarone – Professora Talita
  • Trompete Professor Bruno
  • Trompa – Professor Bruno
  • Trombone, Eufonio/Bombardino e Tuba – Professor Yuri
  • Bateria, Percussão Popular e Introdução a Percussão Sinfônica – Professor Wanderley

▪️ AULAS NO POLO DOMINIQUE

• Violino, viola e violoncelo – Professor Douglas

Sobre a Lira Padre Anchieta

A Banda Musical Lira Padre Anchieta é um grupo instrumental com mais de 60 anos de formação e realização de concertos e apresentações musicais no município de Ubatuba. A tradicional banda foi fundada em 11 de novembro de 1960 pelo oficial de Justiça, Sr. João Clemente Barbosa e pelo Maestro Herculano Barros Pinto, que permaneceu como regente até o ano de 1967.

Tempos depois, foi formada a Associação Lira Padre Anchieta que é composta pela banda sinfônica, grupos de Câmara, como o Retreta Maestro Pedrinho, o Grupo Free Som, o Sons da Lira, o Coro da Lira, e pelo projeto Lira do Amanhã. Os grupos participam de diversas atividades no município.