Poder Executivo Municipal

Lazer e qualidade de vida: praça na Marafunda está em fase final

Lazer e qualidade de vida: praça na Marafunda está em fase final

Projeto está em processo de conclusão e já está sendo utilizado pela população

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Obras, informa que, em breve, o bairro da Marafunda receberá uma Praça totalmente revitalizada. E o destaque é: a obra vai ser concluída em prazo recorde, superando o prazo inicial estipulado de 12 meses.

A pavimentação do passeio, o projeto de paisagismo, a implementação de um playground seguro para as crianças, bem como a instalação de bancos e lixeiras e a iluminação com três postes de duas pétalas, demonstram compromisso da administração em transformar ideias em realizações concretas.

“Este espaço público atende às necessidades práticas da cidade e reforça a importância dos espaços de lazer no contexto urbano. Uma cidade bem cuidada transmite uma sensação de conforto e valoriza ainda mais esses locais que são parte importante de nossa cidade”, destaca o secretário de Obras Públicas, Carlos Peixoto Jr.

Praças: socialização, qualidade de vida e lazer

As praças públicas promovem a qualidade de vida e também desempenham um papel de destaque na redução dos níveis de violência ao ocuparem de forma saudável os ambientes e evidenciando o impacto positivo de espaços de lazer bem projetados na comunidade.

/* * VLibras */