Poder Executivo Municipal

Obra que possibilitará mais de 4 mil ligações de esgoto terá início nesta semana

Obra que possibilitará mais de 4 mil ligações de esgoto terá início nesta semana

A obra do sistema de esgotamento sanitário Emissário Iperoig que possibilitará mais de 4 mil novas ligações de esgoto no bairro do Perequê-Açu e região terá início nesta semana. A mobilização começará nesta quarta-feira, dia 31 de agosto, e interditará parte da via.

Em reunião com representantes da Sabesp, na manhã desta terça-feira, dia 30, a prefeita Flávia Pascoal destacou que trabalha para o crescimento do tratamento da rede de esgoto no munícipio. “Lutamos muito e conseguimos adiantar importantes investimentos da Sabesp na nossa cidade. Teremos 88% de esgoto tratado até 2024. Isso é qualidade de vida, saúde e respeito com a nossa população”.

Trânsito

A Secretaria de Segurança Pública informou que para a realização da obra será interditada a Avenida Iperoig, no trecho Itaguá – Perequê -Açú, da Rua Condessa de Vimiero até a Ponte do Perequê -Açú. Os veículos serão desviados pelo fluxo contrário da Av. Iperoig, no trecho da Rua Condessa Vimiero até a Ponte do Perequê-Açu. Os veículos vindos do Perequê-Açu poderão acessar o centro pela Rua Baltazar Fortes ou Rua Dr. Esteves da Silva.

/* * VLibras */