Ubatuba Participará do encontro de Retomada do Turismo

A Prefeitura Municipal de Ubatuba, por meio da Secretaria de Turismo participará do encontro na cidade de São Sebastião, na próxima quarta (29), no Hotel Beach Hotel Sunset Cambury, as 10h. O nome do evento é “Encontro de Retomada do Turismo”.

O encontro tem por objetivo reunir representantes e trade turístico de toda região do litoral Norte, para fomentar a baixa temporada, além de divulgar o protocolo de intenções em prol da retomada do turismo.

O evento terá participação do ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, do secretário estadual de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena, de equipe técnica do Fundo Geral de Turismo (Fungetur), vinculado ao Ministério do Turismo, e de representantes da Caixa Econômica Federal (CEF).

A Secretaria de Turismo de Ubatuba, Thaila Brito, fala sobre a importância desse evento, “Passamos por momentos difíceis pós chuvas, mas este encontro será um grande marco para a retomada do turismo em Ubatuba”.

Durante o encontro, serão discutidos diversos temas relevantes para a retomada do turismo na região litorânea paulista, incluindo o programa Voa, Brasil, lançado pelo Ministério de Portos e Aeroportos, com o objetivo de democratizar o transporte aéreo, tornando as passagens mais acessíveis. O evento é aberto a todo Trade Turístico da região, inclusive de Ubatuba.