Poder Executivo Municipal

Termina hoje reconstrução da ponte do Rio das Piabas

Termina hoje reconstrução da ponte do Rio das Piabas

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informa que a reconstrução da ponte do Rio das Piabas, entre os bairros Sertão da Quina e Araribá, será finalizada hoje. 

Durante a obra, que começou no dia 1º, todo o local foi reformado para substituição da estrutura de madeira por concreto, gerando mais segurança aos moradores. “Hoje todo o serviço estará pronto, e o trânsito de pedestres e ciclistas estará livre. Mas o tráfego para veículos será liberado apenas após 21 dias”, explicou Diretor de Projeto e Obras, José Carlos Vital, lembrando que a estrutura precisa secar. 

Na próxima segunda-feira, dia 13, a Prefeitura Municipal inicia a reforma de outra ponte importante para a cidade, trata-se da construção que dá acesso ao bairro do Sertão do Ubatumirim. Na última quarta-feira, 8, os servidores deram início na preparação do local para o início das obras, e está sendo realizada a construção de uma passarela provisória para passagem de pedestres enquanto os serviços estiverem em andamento.

/* * VLibras */