Prefeitura apresenta levantamento de recuperação das vias

A Prefeitura de Ubatuba apresenta nesta quarta-feira o levantamento final da força tarefa de recapeamento e recuperação das vias em 2014.

Comunidades de norte a sul da cidade foram contempladas nos últimos meses e a expectativa para 2015 é de muitas outras ruas recuperadas.

Vale sempre destacar que parte das obras foram feitas com verba municipal. A outra parte com verba de repasses do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE) e da Unidade de Articulação aos Municípios (UAM).

Vale destacar também que a conquista de repasses junto ao DADE e à UAM só foi possível depois da apresentação de bons projetos pela equipe da prefeitura.

“A cidade é grande, os problemas históricos, nosso orçamento limitado, mas estamos trabalhando para melhorar a condição das vias e tenho certeza que até 2016 a população vai perceber a diferença”, afirma o prefeito Mauricio (PT).