Prefeitura recupera principal via do Vale do Sol

Tiago Silva nasceu e cresceu na principal via do Vale do Sol, bairro da região oeste de Ubatuba. O jovem está com 20 anos de idade e ainda mora na mesma rua, que leva o nome do bairro e que foi contemplada recentemente pela Secretaria de Obras com serviços de recapeamento.

Segundo ele, pela primeira vez nos últimos 10 anos uma obra da Prefeitura de Ubatuba melhorou a condição da via e a qualidade de vida da sua comunidade. “Ficou muito bom. A gente esperava há um tempão por essa obra. Quando chovia, a rua enchia de buracos escondidos e poças enormes. Muita gente já havia se machucado ou passado por transtornos. Andar por aqui era um horror”, conta Silva.

“E as melhorias não pararam por aí”, continua Tiago. “As instalação das lombadas foi fundamental. Existem muitas crianças nessa região, principalmente no horário de saída das escolas, e alguns veículos passavam em alta velocidade mesmo com a rua em péssimas condições. Agora, não dá mais para esse pessoal exagerar”, comentou enquanto apontava para o irmão mais novo.