Festival da Paz reúne 25 mil em Ubatuba

Com o apoio da Prefeitura de Ubatuba e organizado pelo Conselho dos Pastores, o Festival da Paz reuniu cerca de 25 mil pessoas entre a última quinta-feira e o último sábado na Praça de Eventos, centro da cidade.

O evento gospel contou com a presença de artistas renomados como o pregador Luo, Damaris e Fernandinho, além de bandas locais que fizeram do festival um grande sucesso.

Caravanas de cidades vizinhas como São Sebastião, Paraty, Caraguatatuba, São Luiz do Paraitinga e Ilhabela marcaram presença e prestigiaram o evento.

O prefeito Mauricio (PT) participou da solenidade de abertura do festival, discursou para o público e fez questão de subir ao trio elétrico do evento.

“O Festival da Paz representa uma opção de convívio e lazer para as famílias ubatubenses, além de ser um grande atrativo turístico para a cidade. Afinal, os cristãos estão espalhados no mundo todo e serão sempre bem recebidos por nós de Ubatuba”, disse o prefeito.

Cecilia Amaral, uma das responsáveis pela organização, que ficou a cargo da coordenação do pastor Kerliab Soares, afirma que a chuva atrapalhou um pouco, mas não espantou o público.

Cecilia também fez questão de agradecer o apoio da atual gestão. “Nunca houve um empenho tão grande para um evento gospel como nessa administração. O Mauricio foi o único prefeito que participou da marcha, subiu no trio e fez questão de estar presente”, conta Amaral.