Exalte Ubatuba acontece em maio

Nos dias 26 e 27 de maio, Ubatuba será palco da 1ª edição do Exalte Ubatuba – um evento voltado ao público e participação dos apreciadores da música gospel.

A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Ubatuba em parceria com Conselho de Pastores e produzido pela RG Gospel; tem como propósito o incentivo e a integração de valores cristãos através de música e pregação.

De acordo com a organização, o evento se consolida como um convite aberto a compositores, músicos e intérpretes para promover a cultura Gospel de nossa cidade. Além de apresentações musicais, haverá um festival que vai classificar os cinco primeiros colocados, que se apresentação junto ao apresentador Raul Gil, no dia 27 de maio, no palco do Exalte Ubatuba.

O primeiro colocado participará do Programa Raul Gil, no SBT.

“Nós estamos muito felizes em poder ser parceiros da Prefeitura nesse evento que é o Exalte Ubatuba – um evento desse porte. Nós estamos com muitas expectativas da participação de toda a cidade e do povo de Deus para que seja um fim de semana abençoado e abençoador para nossa cidade”, destacou o pastor João Carlos, presidente do Conselho de Pastores de Ubatuba.

O Exalte Ubatuba acontecerá na Praça de Eventos, a partir das 20 horas. Na sexta-feira, 26, haverá shows com Elaine Martins  e Ton Carfi. No domingo, haverá presença do apresentador Raul Gil e das bandas Oficina G3 e Grupo Kylouva.

“É um evento para toda a cidade. São cantores maravilhosos e de grande renome. Sem contar com a brilhante participação de Raul Gil.  Serão duas noites maravilhosas de muita paz e alegria”, enfatizou o prefeito de Ubatuba, Délcio José Sato (PSD).

O evento tem o apoio da Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba – Comtur.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas nos dias 18 e 19 de maio de 2017, das 09h às 17h, na sede da Prefeitura.

Na ocasião, deverá ser entregue uma ficha, que poderá ser retirada das retiradas de 8 a 17 de maio, das 09h às 17h, nos seguintes pontos:

1. Prefeitura Municipal. Rampa, Recepção
  2. Regional Sul
  3. Regional Norte
  4. Escritório Ellite Contábil no Ipiranguinha – Rua da Cascata, 301. Em frente ao Mercado Soares
  5. Escritório Ellite Contábil no Itaguá – Rua Guaicurus, 305 Sala 9, Vila Capilano
  6. Igrejas Evangélicas

Critérios

Para participar, é preciso ter os seguintes critérios

1. A) Ter 06 anos ou mais (no caso de menor de 18 anos é exigido no ato da inscrição autorização por escrito, cópia do RG do pai ou responsável e cópia do RG ou certidão de nascimento do participante).
  2. B) Ser Evangélico
  3. C) Ser residente em UBATUBA – SP.
  4. D) As apresentações poderão ser solo, dupla, trio, quarteto, quinteto ou Banda com o

acompanhamento de play back ou instrumentos musicais.

1. E) No caso de Bandas, os músicos deverão levar seus próprios instrumentos. O Baterista deverá levar somente a Caixa.
  2. F) Não serão aceitas inscrições fora do prazo estabelecido neste regulamento.

Obs.: O (a) candidato (a) poderá fazer até duas apresentações. Por exemplo: participação solo e mais participação em dupla, trio, quarteto, quinteto ou banda, desde que seja feita outra inscrição. Será permitida a participação como cantor principal somente em uma banda, mas poderá competir como musico ou backing vocal em outras bandas.

Haverá uma pré-seleção (audições) antes da data do festival.