Festa de São Pedro: Banda Planta e Raiz é destaque desta terça-feira

Quem for prestigiar a programação desta terça-feira (28) da 99ª Festa de São Pedro Pescador de Ubatuba poderá conferir o show da banda Planta e Raiz, que apresentará seus grandes sucessos e promete colocar o público para dançar com muito reggae e animação.

A programação do dia terá início às 19h com o grupo Cantamar, seguida pela apresentação de Leandro Araújo Banda, prevista para as 21h. O show principal da banda Planta e Raiz está marcado para as 23h, na Praça de Eventos da cidade, localizada na Avenida Iperoig.

A festa segue até quarta-feira, dia 29, com procissão marítima, concurso de barcos e canoas decoradas, missa campal, congada e shows musicais que encerrarão a festividade. Reúna a família e os amigos e confira também as atrações culturais e as barracas de comidas típicas.

A 99ª Festa de São Pedro Pescador é organizada pela Prefeitura de Ubatuba, por meio da Fundação de Arte e Cultura – Fundart.

Confira a programação:

Dia 28 – terça-feira