Representantes da Prefeitura de Ubatuba participam de abertura dos 61ºJogos Regionais

Representantes da Prefeitura de Ubatuba prestigiaram a abertura da 61ª edição dos Jogos Regionais, que aconteceu em Caraguatatuba na noite de quarta-feira, 12. O vice-prefeito, Jurandir de Oliveira Velloso – “Pelé”, a primeira dama Sandra Sato, o secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Surcin – “Marcelinho Carioca” e o secretário adjunto de Cidadania e Desenvolvimento Social, Vanderlei Amorim apreciaram a cerimônia, que reuniu diversas autoridades, imprensa e atletas de 40 municípios da 2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) foi palco de uma produção elaborada, que contou com a exibição de vídeos e apresentações de música e dança. O cerimonial também foi cumprido à risca, com a execução dos hinos – nacional e municipal- e o juramento feito pelos atletas.

O coordenador de Esporte e Lazer da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), Flavio Godoy de Toledo, representou o secretário da pasta, Paulo Gustavo Maiurino, agradecendo Caraguatatuba por sediar os jogos e pela hospitalidade oferecida.

“Aos protagonistas, atletas e técnicos, gostaria que fizessem o melhor de vocês e alcançassem seus sonhos”, solicitou.

O prefeito da cidade sede, José Pereira Aguilar Junior, deu as boas-vindas a todos, afirmando que Caraguá está de braços abertos para receber o público, desejando, ainda, que seja a melhor edição dos jogos.

Após acenderem a pira olímpica, o clima de descontração e confraternização tomou conta do local, com a apresentação de uma das escolas de samba da cidade.

Essa é a oitava vez que o município sedia os jogos. Nesta edição, uma média de 10 mil atletas, dirigentes, árbitros e técnicos participam da competição. A delegação de Ubatuba conta com 220 atletas e 25 técnicos e profissionais que apoiam a equipe. O encerramento acontece no dia 21 de julho.