Poder Executivo Municipal

Projeto Guri prorroga inscrições para cursos gratuitos de música

Projeto Guri prorroga inscrições para cursos gratuitos de música

O Projeto Guri do Interior e Litoralprograma de educação musical e inclusão sociocultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas até o próximo dia 1º de abril para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

Em Ubatuba, o projeto oferece aulas de iniciação musical, violão, percussão e canto coral, realizadas todas as terças e quintas-feiras, no período da tarde. Para participar não é preciso ter conhecimento prévio em música, nem possuir instrumento musical.

A inscrição acontece de forma online, pelo link: http://wae.projetoguri.org.br:8080/waeweb/servlet/hnwvcndrwdg?1,2022,1,1. O responsável pela criança ou adolescente deve preencher o formulário no site e aguardar a confirmação por e-mail do número de matrícula e das instruções de acesso ao Portal do Aluno. As vagas são liberadas de acordo com a ordem de cadastro.

O curso acontece na sede da Fundart, na praça Nóbrega, centro. Para se inscrever é preciso ter as idades mínimas e máximas exigidas para cada curso. De acordo com o projeto, as faixas etárias indicam as idades apropriadas considerando razões de caráter pedagógico.

– Iniciação Musical: mínimo de 6 anos e máximo de 8 anos

– Violão: a partir dos 8 anos

– Percussão: a partir dos 8 anos

– Canto Coral: a partir dos 6 anos

/* * VLibras */