Recapeamento contempla estrada do Palhal no Perequê-Mirim

A Prefeitura de Ubatuba começou recentemente o serviço de recapeamento e recuperação da estrada do Palhal, localizada no Perequê-Mirim, costa sul da cidade.

A obra está sendo acompanhada de perto pelo vereador Benedito Julião (PSB), morador da comunidade, que solicitou os serviços junto à Secretaria de Obras.

De acordo com informações da equipe de Obras, os trabalhos serão finalizados nas próximas semanas e vão contemplar toda a extensão da via.

Ainda segundo a equipe da pasta, outras vias da comunidade vem recebendo, regularmente, serviços de concretagem. “Um bom exemplo é a Oscarlino Cunha”, pontua Julião.

“Há muitos anos a comunidade do Perquê-Mirim esperava esse recapeamento. E ele vai acontecer desde lá de cima até a estrada. Fico feliz em ver a obra em andamento e mais satisfeito ainda em ver muitas vias sendo contempladas com serviços de concretagem. Agradeço a prefeitura por essa parceria e por atender nossa comunidade”, conclui o vereador e morador do bairro.